Conte para o Intelecto

Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O Cair da tarde.


(André Vilela)

Ao cair da tarde

Os pássaros o céu invadem

Tomando seu caminho

Cada qual para seu ninho

A brisa suave refresca

No alto da imensidão

A Lua tímida

Se manifesta

No céu azul claro

Quase desbotado

Pois Sol que já está indo

Cansado

O vento assopra as folhas

Sem direção

Que se aquietam

No chão

Lá de longe

Vejo o Sol no horizonte

Laranja opaco

Simplesmente fraco

Aqui já dormente

Indo para o Oriente

As nuvens o seguem

E em instantes desaparecem

Junto com ele

Ascendem as luzes da cidade

E no céu as estrelas e a Lua

Tomam liberdade

8 comentários:

  1. CADA POEMA DESSES ME FAZ MUITO FELIZ QUANDO VENHO AQUI LER FICO COM O PENSAMENTO LONGE!!!
    PARABÉNS PELO SEU TALENTO MARAVILHOSO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. nuss parabens vc tem um futuro brilhante aposte nesse seu talaneto.. bjuxx fik com Deus!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo
    Na verdade lindo todos são
    Adoro ler eles

    ResponderExcluir
  4. a qui eu me reencontrei ,de vsrdade tem muitas muitos poemas lindos, eu adoro, so tenho a gradecer pelo o trabalho lindo de vcs, obrigada...

    ResponderExcluir
  5. adorei todos os seus poemas, eles fazem ver que a vida nao foi feita pra ser simplismente vivida, mas sim admirada e compreendida...
    seus poemas sao lindos de verdade!!!

    ResponderExcluir